Tel: 0039 123 45 789 | Skype: info@domain.it

We're Coming Soon

We are working very hard on the new version of our site. It will bring a lot of new features. Stay tuned!


days

hours

minutes

seconds

Subscribe to our newsletter

Sign up now to our newsletter and you'll be one of the first to know when the site is ready:

Copyright © Trouble Boulevard | Powered By Blogger | Published By Gooyaabi Templates
Design by AZMIND | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

domingo, 3 de janeiro de 2016

SOBRE 2016


Eu tinha dito à mim mesma que eu seria melhor com o blog esse ano, porém, como já era de se imaginar, não foi bem o que aconteceu.
2015 foi um ano pesado para mim, estando finalmente no terceiro ano do Ensino Médio, fazendo tantos vestibulares e estudando mais do que eu imaginei que fosse capaz; completando 18 anos e sendo oficialmente uma adulta; viagens e família e amigos... Foi tudo muito corrido. Parecia que o relógio estava se movendo dez vezes mais rápido.
Mas o ano acabou e por mais que eu olhe para trás agora e veja quantas coisas poderia ter feito diferente, inclusive envolvendo o blog, eu sei que dei o meu melhor no que era necessário e que estou satisfeita com o meu progresso e os resultados que recebi até agora.

Em 2016, eu não prometo ser consistente com o blog ou que ele irá durar até dezembro, pois, no momento, eu não sei nem ao menos onde estarei morando daqui à um mês. Mas, quero me dedicar mais à esse cantinho, tentando incoroporá-lo na minha graduação inclusive, tendo um espaço para discutir e escrever e conversar.
Nesse ano, o meu objetivo com o blog é ser mais do que um espaço de entrenimento para quem lê e um espaço de lazer para mim. Quero trazer assuntos novos, discutir algumas coisas de atualidades, contar algumas histórias pra vocês, compartilhar uns trabalhos antigos e algumas dúvidas momentâneas. A Trouble Boulevard foi criada para isso, para ser mais que um simples blog de uma garota de 18 anos - era pra ser um diário e uma discussão interminável e um local seguro para opiniões.
Então que venha 2016 e que ele traga muito sucesso, muitas conquistas, muito amor livre e sem limites, muitas amizades e parceria & muito problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Ana Clara, 17, São Paulo, escritora. INFP e libriana.
Gosto de dramas policiais e políticos, livros contemporâneos e Sex And The City.

Bloglovin'

Trouble Boulevard

Newsletter

Receba notícias do blog!

* indicates required

Anteriormente

Categorias

Siga-nos

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Instagram