Tel: 0039 123 45 789 | Skype: info@domain.it

We're Coming Soon

We are working very hard on the new version of our site. It will bring a lot of new features. Stay tuned!


days

hours

minutes

seconds

Subscribe to our newsletter

Sign up now to our newsletter and you'll be one of the first to know when the site is ready:

Copyright © Trouble Boulevard | Powered By Blogger | Published By Gooyaabi Templates
Design by AZMIND | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

domingo, 31 de janeiro de 2016

FAVORITOS DE JANEIRO


Música
Meus artistas mais tocados do mês, com pouquíssimos plays de diferença, foram BTS e Leon Bridges.
BTS é um grupo de k-pop com uma pegada bem mais hip hop. O último álbum deles, The Most Beautiful Moment In Life, Pt. 2, é o meu favorito. Minhas músicas favoritas são Ma City e House of Cards. Eu estou começando a entrar no ritmo de k-pop então esperem um post especial pra esse gênero logo logo!
Eu tenho uma leve obsessão com cantores, compositores e guitarristas (que precisa ser melhor contra balanceada com cantoras, compositoras e guitarristas, eu sei) e o Leon Bridges se encaixa muito bem nesse spectrum. Ele é um cantor de blues, de american soul. O seu primeiro álbum, Coming Home, chegou nas paradas nos Estados Unidos e ele já se apresentou no Saturday Night Live e outros grandes programas por lá. A minha música favorita dele é River, uma música honesta e pura e crua que te dá arrepios. Better Man também é uma boa! Foi com ela que eu o descobri.

As minhas músicas salvas no Spotify estão numa playlist:



Série de TV
Assisti Narcos inteirinho esse mês e realmente, minha gente, que série! Wagner Moura, como sempre, está maravilhoso no papel de Pablo Escobar. O cast é sensacional, a trama tá bem desenvolvida e mesmo tendo seu lado ficção, tá bastante realista!
Mas atenção, se você não gosta muito de violência - não recomendo. Por motivos óbvios.
Além disso, teve muito, como sempre, Chicago. Dessa vez, com Chicago Med, que foi lançado em Novembro do ano passado mas agora tá pegando forma. É um Grey's Anatomy em Chicago que entrelaça com as outras séries de CHI também. Os meus personagens favoritos são o Dr. Choi e a soon-to-be Dr. Reese.

Youtube
 Eu queria poder falar do Casey Neistat pro resto da minha vida, mas como eu sei que ficaria repetitivo, vou deixá-lo como uma menção honorária em todo mês.
Fora ele, meu ídolo e herói, como um canal, eu gostei muito dos dois lindos DamonAndJo. Eles são um canal de viagem com línguas e daily vlogging. Eu gosto do humor deles, das ideias deles e do jeito de vídeo que eles tem. E se você estiver interessado, tem até alguns em português!
Como um vídeo único, quero já ir avisando que eu sou aquelas tiazinhas que curte vídeos de chorar no Facebook. Mas esse... Esse vídeo eu achei no próprio YouTube. É uma série que veio de um projeto chamado {THE AND} onde você confronta o seu parceirx, amigx, colega ou familiar com uma série de perguntas. É brutalmente honesto e acho que é uma das coisas mais lindas que eu já vi.
O meu vídeo favorito é o da Sarah e do Tony:


Vida
Além de começar as minhas aulas práticas para tirar a minha primeira habilitação, o que vem sendo um stress e uma diversão tudo junto, ainda passei na minha segunda faculdade esse mês. A ideia de "ser adulta" está chegando cada vez mais perto e cada vez mais rápido e não sei se estou preparada para enfrentar tudo isso.

Para ver os favoritos do mês que vem, clica pra curtir nossa página no Facebook ou nos siga no Bloglovin'. Todos os links, claro, estão ali do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Ana Clara, 17, São Paulo, escritora. INFP e libriana.
Gosto de dramas policiais e políticos, livros contemporâneos e Sex And The City.

Bloglovin'

Trouble Boulevard

Newsletter

Receba notícias do blog!

* indicates required

Anteriormente

Categorias

Siga-nos

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Instagram