Tel: 0039 123 45 789 | Skype: info@domain.it

We're Coming Soon

We are working very hard on the new version of our site. It will bring a lot of new features. Stay tuned!


days

hours

minutes

seconds

Subscribe to our newsletter

Sign up now to our newsletter and you'll be one of the first to know when the site is ready:

Copyright © Trouble Boulevard | Powered By Blogger | Published By Gooyaabi Templates
Design by AZMIND | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FILMES FAVORITOS



Hoje eu vou falar sobre alguns filmes que eu amo com todo o meu coração & o porque eles são tão importantes pra minha formação. Se você tiver alguma indicação baseada em alguma dessas escolhas, por favor, deixe nos comentários.

LIGADOS PELO AMOR
Este é o meu filme favorito de todos os tempos. Durante o meu segundo ano e o primeiro semestre do terceiro ano do Ensino Médio, eu assistia as minhas cenas favoritas toda noite para inspiração. O filme acompanha a história de três escritores dentro da mesma família. É um filme sobre escritores mas sobre histórias também - sobre três períodos diferentes da vida, sobre três problemas diferentes e é um filme super inspirador.

10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ
Um clássico! Kat Stratford é tudo o que eu quero me tornar um dia - e o Heath Ledger está excepcionalmente maravilhoso neste filme. O filme é aquela definição de sessão da tarde com comédia romântica, mas tem um algo a mais nele que o transformou em um clássico pra mim. Talvez seja a Kat e como ela é completamente diferente de outras personagens principais de filmes de comédia romântica, mas pode ser porque ela se parece comigo.

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN
Aqui vai uma dica: você vai chorar. Se prepare. Além disso, se não reparou, eu amo muito o Heath Ledger então tem mais um filme dele nessa lista. Essa obra prima vai acompanhar a história entre Jack Twist e Ennis Del Mar que se conhecem no verão de 1963 nas montanhas de Brokeback. É uma história de amor, de amizade, de conhecer à si mesmo e de como era viver nos anos 60 nos Estados Unidos.

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ
Mais um pra lista de comédias românticas! Esse filme foi um dos primeiros que me pegou de jeito e me colocou nessa vida de comédias românticas. Ele é estilo Simplesmente Amor, que acompanha várias histórias ao mesmo tempo, que se entrelaçam ao longo do filme. A principal, e talvez a minha favorita, é a da Gigi e do Alex. Ela não sabe entender os sinais que os homens à dão enquanto ele tenta a ensinar como funciona a mente masculina. É clichê? É. Mas ainda assim me toca o coração.

QUAL O SEU NÚMERO?
Um pra rir mais do que pra chorar. Esse filme é outra rom-com, dessa vez com o Chris Evans e a Anna Faris. Ela já transou com muitas pessoas nessa vida e, de acordo com uma matéria da Marie Claire, uma mulher não pode ter mais do que X parceiros durante a vida. Então, após reencontrar um ex e ver o quanto ele mudou, ela resolve que talvez na sua longa lista de ex-parceiros ela encontre um futuro marido. No meio disso tudo, tem o seu vizinho, Colin, que também teve uma longa lista de parceiras e que vai ajudá-la nessa busca. É pra rir, é pra descontrair, mas eu acho o final um dos mais bonitos desses todos.

O CLUBE DOS CINCO
Outro clássico! Esse filme mudou a história do cinema e a história da minha vida. Sou suspeita pra falar porque já assisti quase tudo do John Hughes e vários se encontram nos meus favoritos do filmow, mas esse tinha que estar aqui por motivos óbvios. A história não é nada excepcional, a fotografia e o elenco também são bem característicos do diretor e da época de filmagem (anos 80), mas é a honestidade brutal que tem nele que me deixou de boca aberta. Ele fala com qualquer pessoa, mesmo depois de tantos anos. Tem pelo menos um personagem naquela roda que, durante a sua confissão, seus olhos enchem de lágrimas porque ali está alguém falando sobre você. É um clássico e merece todo o amor que recebe.

Tenho muitos outros favoritos, mas esses são os do momento. Se você tiver qualquer recomendação, acredite, é muito bem vinda - só colocar nos comentários! (E me segue no filmow!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Ana Clara, 17, São Paulo, escritora. INFP e libriana.
Gosto de dramas policiais e políticos, livros contemporâneos e Sex And The City.

Bloglovin'

Trouble Boulevard

Newsletter

Receba notícias do blog!

* indicates required

Anteriormente

Categorias

Siga-nos

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Instagram